sábado, 11 de julho de 2015

Expressões de Amor

Tem um vídeo no canal mórmon do youtube que eu não me canso de ver nunca... Hoje eu mais uma vez estava no youtube e coloquei ele pra ver!!
Ele fala sobre expressões de amor:

Eu sempre fico pensando em como é importante essas expressões de amor, o quão especial nos sentimos quando recebemos um bilhetinho, uma mensagem no celular, ou algo que faça se sentir melhor em nossos dias, que muitas vezes são cheios de desafios.
Pensei em quão especial pode se tornar nossos relacionamentos se sempre tratarmos nossos conjugês de maneira especial.
Um desses dias quando meu marido saiu para trabalhar, mandei uma mensagem bem simples para o celular dele, vi que ele tinha saído rápido pra não perder o ônibus do trabalho e que não estava se sentindo muito legal naquela manhã. Então apenas agradeci pelas coisas que ele tem feito por nossa família e pelo nosso melhor. E disse o quanto eu o amava. Depois de um tempo recebi uma mensagem de volta dizendo: Obrigada pela mensagem, ela mudou minha manhã!
Fica minha dica de pensarmos um pouco mais um no outro e de cuidarmos mais uns dos outros e que demonstremos mais esse amor por meio dessas expressões de amor.

Tem uma frase de Sheakspear que diz: Quem não demonstra seu amor, não ama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário