quinta-feira, 9 de julho de 2015

Mudando de rumo...



Eu acordei ontem com vontade de voltar com força total nesse blog, que na verdade nunca me dediquei muito...
Eu sempre tive desejo de ter um blog, só que nunca soube o que eu realmente gostaria de publicar nele... Foi só por agora que encontrei o que quero...
Eu comecei ele falando um pouco sobre o meu marido... ehehehe... Na verdade eu queria antes fazer dele uma blog com partes de minha história e coisas que penso.
Agora não deixa de ser isso que quero fazer mas tenho outro rumo para ele. Quero escrever mais sobre idéias que tenho... O que seria isso? Entãooo, eu esses tempos estava procurando algumas ideias para noite familiar com crianças... Mas não encontrava muita coisa na internet... O que eu encontrava não eram o que eu realmente queria... Então farei desse blog um local onde eu possa reunir um montante de idéias, sejam elas pra noites familiares, com ou sem crianças, ou também para atividades, ou até mesmo ideias de receitas rápidas que vocês e eu poderemos usar nos nossos lares.
E esse será o novo rumo que meu blog tomará de hoje em diante... Espero que agora eu tenha sucesso aqui e que possa inspirar algumas pessoas com minhas idéias. :P

Beijinhos a todos! :**


Nenhum comentário:

Postar um comentário